quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Um simples sonho de amor!


Talvez não possa transmitir com a intensidade que senti
Foi tão perfeito que gostaria que fosse real
Onde cada beijo tinha uma intensidade nova
Cada toque nos despertava mais curiosidade
Onde cada abraçar nos fazia sentir que nos conheciamos a anos, mas sempre querendo conhecer mais.
Nossa risada tinha o mesmo ritmo
A vontade de estar juntos vinha de ambos os lados.
Foi tão estranho, mas ao mesmo tempo tão bom.
Nem queria acordar, queria ficar ali com você
Porque na realidade não terei você .. !!

Amanda (Mandy)

domingo, 8 de novembro de 2009


Gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico.

(Não sei de quem é o texto... mais tem tudo a ver comigo!)

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sera?



A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Charles Chaplin

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Algumas pessoas comem batata frita com sorvete. Outras pessoas procuram o que não precisam. Algumas pessoas são hiperativas. Outras pessoas não sabem mentir para você. Algumas pessoas você nunca as vê, mais elas estão sempre lá. Outras pessoas realmente se importam com você. Algumas pessoas fingem se importar. Outras pessoas lhe tiram do serio. Algumas pessoas não saem da tua cabeça. Outras pessoas são extremamente carinhosas. Algumas pessoas são simplesmente loucas. Outras pessoas se esquecem de você. Por algumas pessoas você daria a sua vida. Outras pessoas têm vários dons. Algumas pessoas alegram a sua vida. Outras pessoas sabem fazer doces. Algumas pessoas amam trabalhos escolares. Outras pessoas acham que sabem fazer pipoca. Algumas pessoas se interessam por conhecimento. Outras pessoas desenham. Algumas pessoas sabem ensinar. Outras pessoas são viciadas em filmes. Algumas pessoas quase não sentem dor de cabeça. Outras pessoas têm o melhor abraço. Algumas pessoas são tentações. Outras pessoas sabem lhe encher o saco. Algumas pessoas têm lábia. Outras pessoas são sentimentais. Algumas pessoas são influenciáveis. Outras pessoas dançam. Algumas pessoas são altas. Outras pessoas são calmas. Algumas pessoas desobedientes. Outras pessoas devoram livros. Algumas pessoas escutam musica o dia todo. Outras pessoas têm personalidade forte. Algumas pessoas têm o seu próprio estilo. Outras pessoas não comem carne. Algumas pessoas matam peixes. Outras pessoas têm mania por limpeza. Algumas pessoas choram. Outras pessoas tomam muito cuidado. A algumas pessoas são distraídas. Outras pessoas bebem água a toda hora. E algumas pessoas têm o privilegio de ter todos esses tipos de pessoas e mais, a sua volta!
Essa pessoa meu caro... Sou eu! =)