quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Um simples sonho de amor!


Talvez não possa transmitir com a intensidade que senti
Foi tão perfeito que gostaria que fosse real
Onde cada beijo tinha uma intensidade nova
Cada toque nos despertava mais curiosidade
Onde cada abraçar nos fazia sentir que nos conheciamos a anos, mas sempre querendo conhecer mais.
Nossa risada tinha o mesmo ritmo
A vontade de estar juntos vinha de ambos os lados.
Foi tão estranho, mas ao mesmo tempo tão bom.
Nem queria acordar, queria ficar ali com você
Porque na realidade não terei você .. !!

Amanda (Mandy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário