Descobertas.
Tem descobertas que nos fazem pensar que nem loucos. Que nos deixam mal, que nos deixam bem, triste, feliz. Descobertas que queremos saber intensamente, até sabermos, e desejar profundamente não ter descoberto aquilo.
Ser humano, nos faz ter sentimentos, nos faz ter muitos sentimentos, que não controlamos, pelo menos a maioria não. Fazemos loucuras, que depois de um tempo pensamos ' onde estava com a cabeça?' Por amor, por ganacia, por anbição, por compaixão.
Tem coisas que deixamos passar. Machuca, e vai continuar machucando, principalmente por estar guardado, mais vamos deixar passar pq se não deixarmos, vamos perder alguem. E esse alguem, vai fazer uma falta muito grande e machucar bem mais.
Se vc ama, vc perdoa, mais não esquece.
E ai?
Vai ficar com duvidas, com medo de que aquela pessoa te machuque de novo.
Mais quem ama não confia?
Se vc confia não pode ter medo de que ele te machuque.
Mais em quantos relacionamentos tem pessoas que machucam umas as outras.
Decepção está ai pra todo mundo.
Aprenda a lidar com as coisas.
E a ser forte o sulficiente.
Mais ame. E se amar. Seja verdadeiro.
Nunca esconda nada dele, ou dela.
Pq o amor, o amor de verdade, é a melhor coisa que alguem pode ter, é a verdadeira coisa que uma pessoa precisa.
Acho as vezes que é pra isso que estamos aqui. Para amar, ser amado.
Pq é isso que tanto procuramos.
Eu amo intensamente, e espero o mesmo.
Acredito perfeitamente, que eu já tenho esse amor reciproco.