
Aprendendo.
Como se aprende uma coisa?
Realmente se aprende na pratica, fazendo. Errando pra aprender. Pra dar valor, temer. Eu não sou perfeita. Em nenhum aspecto, e ninguem é. Eu espero profundamente que entenda, e que aceite isso, e se caso eu 'errar' que vc me pedoe. Pq eu vou perdoar vc. O ser humano tem o dom do perdão. Infelismente não todos, e outros o orgulho não deixa. Eu tenho o meu orgulho, mais com vc eu o deixo de lado. E se vc fizer o seu pior erro comigo, eu vou perdoa. Porque eu te amo de mais, e não tem motivos pra ficar com birra por muito tempo.
Mais eu espero que vc me perdoe em cada erro meu .
Nenhum comentário:
Postar um comentário